Idosa de 71 anos mata marido a facadas e é encontrada ensanguentada
Idosa está internada no hospital, sob escolta policial; vítima tinha 66 anos
Encontrada ensanguentada, Emilia Maria de Jesus, de 71 anos, é suspeita de matar o marido, de 66 anos, a facadas. O crime aconteceu na tarde deste domingo (6), na cidade de Paranaíba, distante cerca de 408 quilômetros de Campo Grande. A idosa está internada no hospital, sob escolta policial.
Testemunhas contaram para a Polícia Militar que um veículo deixou Emília na frente da casa onde ela morava com a vítima, no Bairro Daniel II, e pouco tempo depois, a idosa foi vista saindo ensanguentada e caiu na calçada do imóvel. A mulher foi socorrida com lesões de facadas, mas sem gravidade.
A polícia ainda tenta entender o que aconteceu dentro da residência do casal, mas vizinhos contaram que os idosos brigavam constantemente. Também relataram que Emília sempre apresentava comportamento agressivo em relação ao marido, João Teodoro do Prado.
Emília ainda não foi ouvida, porque estava desorientada no hospital, onde permanece sob escolta policial. O caso foi registrado e segue em investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.