Idosa morre ao ser atropelada em lombada eletrônica na BR 163
A aposentada Cleuza Maria de Oliveira, de 70 anos, morreu no inicio da noite desta segunda-feira (18) após ser atropelada por uma motocicleta ainda não identificada por volta das 18hs, no quilometro 725 da BR-163, no perímetro urbano de Coxim. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 19h50.
De acordo com site local Coxim Agora, a idosa já deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional com sinais de morte cerebral causada por um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). No entanto, a equipe médica do HR tentou reanimá-la, mas a vítima não resistiu aos ferimentos causados pela colisão e veio a óbito.
O impacto foi tão grande, que junto ás marcas de sangue deixada pela idosa, ficou um pedaço da carenagem da motocicleta que a atingiu.
O vigia Devair Santana de Oliveira, de 61 anos, contou a polícia que ouviu o barulho da colisão próximo a uma lombada eletrônica, quando ele se aproximou viu que se tratava de uma pessoa que estava bastante ferida. A testemunha contou que após colidir na idosa que atravessava a rodovia, o motociclista retornou ao local chegou a ver que era uma pessoa, depois fugiu tomando rumo ignorado.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e realizaram primeiros atendimentos na vítima que apresentou o TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), fratura na perna esquerda, corte na mão e escoriações pelo corpo.