ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  04    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Idoso morre após se envolver em acidente com van de secretaria de Saúde

Veículo transportava pacientes de hemodiálise para Dourados

Por Viviane Oliveira | 11/10/2023 09:04
Idoso morre após se envolver em acidente com van de secretaria de Saúde
Idoso não resistiu e morreu no Hospital da Vida (Foto: reprodução / Dourados News)

José Gomes Pinto, de 69 anos, morreu no Hospital da Vida nesta terça-feira (10) em decorrência de acidente de trânsito ocorrido no sábado (dia 7) em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande.

Conforme Dourados News, a filha da vítima relatou que José seguia de motocicleta pela Avenida Ronaldo Padovan Branquinho, quando se envolveu em acidente com uma Van da Secretaria de Saúde de Ivinhema, que havia feito a conversão para entrar na Rua Milton Colombo.

O veículo transportava pacientes de hemodiálise para Dourados. José foi socorrido e encaminhado para o hospital do município, mas devido à gravidade, foi transferido para o Hospital da Vida de Dourados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias