Incêndio destrói veículo de brasileira na fronteira com o Paraguai
Caso é investigado como crime intencional, discorre a Polícia Nacional à imprensa
Um automóvel de cor prata, modelo Volkswagen Up Move, pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 3h, entre o cruzamento das ruas Ceferino Gaona e Reinaldo Avalos, Bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.
O veículo, pertencente à brasileira Graciela Leite Godoy, de 41 anos, foi completamente consumido pelas chamas. A suspeita é de que o incêndio tenha sido intencional.
Conforme a polícia, agentes da Polícia Nacional do Paraguai foram acionados após denúncia de um incêndio em via pública. Ao chegarem ao local, constataram que o veículo estava em chamas e solicitaram apoio dos bombeiros voluntários, que controlaram o fogo.
Equipes da Criminalística paraguaia também fizeram perícias no local para apurar a origem do incêndio. De acordo com o jornal ABC Color, a proprietária do veículo espera que o crime seja solucionado.
Segundo informações preliminares, as autoridades ainda não descartam a possibilidade de um ato criminoso. Enquanto aguardam o laudo oficial, as investigações continuam em busca de identificar possíveis responsáveis.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.