Investigado por estupro de vulnerável, rapaz ganha cartaz de procurado
Henrique Guilherme Duarte Tavares já tem passagem por maus-tratos contra bebê de 1 ano e nove meses
Considerado foragido desde o dia 9 de outubro, Henrique Guilherme Duarte Tavares, 21 anos, ganhou cartaz de procurado nesta quarta-feira (16). O rapaz, que já é investigado por maus-tratos contra uma bebê de 1 ano e nove meses, agora está com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável. A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal de Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, detalhes do crime não podem ser divulgados já que o processo corre em sigilo. No entanto, o rapaz está sendo investigado pelo caso que aconteceu na cidade de Coxim, desde o dia 9 de outubro.
Conforme apurou a reportagem, o mandado de prisão preventivo foi expedido na segunda-feira (14) e vale até dia 14 de outubro de 2044. O documento é assinado pela juíza Larissa Luiz Ribeiro.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Henrique, pode entrar em contato pelo telefone (67) 3291-1338 ou pelo WhatsApp (67) 99987-9355. O sigilo da denúncia é garantido.
Maus-tratos – Ainda segundo apuração do Campo Grande News, em janeiro deste ano Henrique foi preso em flagrante por maus-tratos contra bebê de um ano e nove meses. Ele foi denunciado por bater na menina e deixá-la de joelhos no chão ou perto do muro de uma residência dizendo que “quebraria a boca” da criança.
Conselho Tutelar chegou a ser acionado por vizinhos por conta das agressões. Testemunha relatou que Henrique já havia jogado a criança contra a parede em uma das surras de “correção” e, inclusive a agrediu com uma corda dizendo “hoje eu te mato sua desgraça”. Em depoimento, ele negou qualquer agressão contra a menina.
O caso ainda é investigado e uma audiência foi marcada para novembro deste ano por videoconferência.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.