ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovem de 25 anos morre após explosão de fossa em fazenda

Outro homem, de 68 anos, ficou gravemente ferido; acidente ocorreu ontem (21) em Bonito

Kerolyn Araújo | 22/04/2020 08:36
Jovem de 25 anos morre após explosão de fossa em fazenda
Jeferson da Silva Lescano morreu nesta terça-feira (21) após fossa explodir. (Foto: Reprodução/O Pantaneiro)


Explosão em uma fossa matou um homem de 25 anos e deixou outro de 68 gravemente ferido. O acidente ocorreu nesta terça-feira (21) em uma propriedade rural de Bonito, cidade distante a 257 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz, identificado como Jeferson da Silva Lescano, estava com outros moradores da fazenda tentando remover a tampa de uma fossa quando houve a explosão. Segundo o site O Pantaneiro, ele caiu no buraco e morreu no local.

O outro homem, de 68 anos, estava próximo e ficou gravemente ferido no acidente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro de Bodoquena.

A Polícia Civil de Bonito investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias