Jovem é agredido e roubado durante sequestro relâmpago
Um homem de 24 anos foi vítima da ação de dois homens armados enquanto seguia pelo centro de Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital. O caso ocorreu no fim da noite de ontem (2) e o jovem só foi solto na madrugada desta quinta-feira.
De acordo com o registro da ocorrência, o jovem estava em um Chevrolet Astra e circulava pelo centro da cidade, em uma rotatória, quando foi abordado pelos homens que estavam a pé, por volta das 21h30. Armada, a dupla vendou os olhos do jovem e circularam pela cidade.
Por volta da meia-noite, a dupla seguiu até a BR-419 e parou o carro às margens da pista. O jovem foi agredido e teve a carteira e R$ 1,6 mil levados. Os homens abandonaram a vítima com o carro, mas jogaram a chave em um matagal para dificultar o pedido de ajuda.
A vítima conseguiu pedir ajuda para motoristas que passavam pelo local e uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi chamada. O jovem e o carro foram levados até a delegacia de polícia de Anastácio e o caso registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.
Ainda conforme a Polícia Civil, foi encontrada uma arma de pressão no porta-malas do carro, a arma pertence à vitima.