ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovem morre ao bater moto na traseira de caminhão estacionado

Vítima morreu na manhã desta segunda-feira, na Rua Cassava, em Glória de Dourados

Por Bruna Marques | 25/11/2024 09:37
Jovem morre ao bater moto na traseira de caminhão estacionado
Moto foi parar embaixo de caminhão; capacete e pedaços do veículos ficaram espalhados na rua (Foto: Fátima News)

Jéssica Conti, 20 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25), após bater a motocicleta que pilotava na traseira de um caminhão. O acidente ocorreu na Rua Cassava, em Glória de Dourados, distante 282 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma jovem de aproximadamente 20 anos morreu ao colidir sua motocicleta na traseira de um caminhão na Rua Cassava, em Glória de Dourados (MS). O acidente, ocorrido na manhã desta segunda-feira (25), resultou na morte instantânea da vítima, cujo nome não foi divulgado. A moto ficou completamente destruída, com o capacete e peças espalhadas pelo local. A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente.

Conforme divulgado pelo site Fátima News, Jéssica conduzia a moto, momento em que bateu na traseira do caminhão F-4000. Com o impacto da batida, a vítima morreu na hora.

Equipes de socorro foram acionadas, mas quando chegaram ao local, a jovem já estava morta. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, que agora irá apurar as causas e circunstâncias do acidente.

A motocicleta de Jéssica ficou completamente destruída e, no local, o capacete e várias partes do veículo foram encontradas.

Jovem morre ao bater moto na traseira de caminhão estacionado
Jéssica Conti em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A reportagem tentou apurar mais detalhes do caso com o delegado plantonista do município, mas a autoridade não estava na delegacia no momento em que foi tentado contato.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias