ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Jovens mortos em acidente serão velados em ginásio de esportes

Adriano Fernandes | 27/02/2017 15:05
Jovens mortos em acidente serão velados em ginásio de esportes
Amanda Luciana da Costa (22), Eliana Silva Freitas (21), Élson Francisco dos Santos Neto e Aline dos Santos Oliveira (22). (Foto: Reprodução Facebook)

Quatro dos cinco jovens mortos em acidente envolvendo um veículo Fiat Palio e um CrossFox, na tarde de domingo (26) na BR-060, em Camapuã, terão velório coletivo no ginásio de esportes da cidade.

Os corpos de Aline dos Santos Oliveira (22), Amanda Luciana da Costa (20), Élson Francisco dos Santos Neto, apelidado de “Mãozinha”, Eliana Silva Freitas (21) e de uma outra adolescente, de 14 anos, que não teve identidade revelada, ainda estão sendo levados nesta segunda-feira (27) para o município, localizado a 133 km de Campo Grande.

Eles haviam sido levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, depois de serem regatados das ferragens. Apenas Eliane será velada em um outro endereço no município, na capela da Pax São Judas Tadeu.

Mas os outros corpos terão velório coletivo, com previsão de início ainda nesta segunda-feira.

Tragédia - As cinco vítimas fatais estavam em um veículo Fiat Palio que bateu de frente com um CrossFox, com placas de Dourados, no km 180, a cerca de 20 km antes de chegar em Camapuã. A colisão ocorreu por volta das 15h45.

O CrossFox tinha placas de Dourados e o condutor precisou ser resgatado das ferragens, mas ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com vida. De acordo com o site Camapuã Mais, foi levado para o hospital de Camapuã, teve apenas uma fratura na clavícula e um corte na testa e em seguido liberado. 

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Jovens mortos em acidente serão velados em ginásio de esportes
As cinco vítimas ficaram presas entre as ferragens e morreram na hora. (Foto: Campuã Mais)
Nos siga no Google Notícias