Ladrão armado invade casa, rende e ameaça moradoras
Suspeito conhecido por crimes violentos foi preso horas após o roubo
Câmera de segurança flagrou um ladrão armado, invadindo uma casa e rendendo duas mulheres. Segundo a Polícia Civil, as vítimas têm 65 e 93 anos. O crime ocorreu neste sábado (2), em Maracaju, distante 159 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso horas após o crime.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 11h40 deste sábado, o homem entrou na residência pulando o portão, atravessou a casa e rendeu as mulheres na sala.
A imagem da câmera de segurança interna da residência mostra a idosa de 93 anos deitada no sofá, e a outra na porta, sendo surpreendida pelo criminoso.
Armado, passou a ameaçar as vítimas, exigindo que lhe fosse entregue joias e pertences de valores.
Após muita insistência e ser agressivo com uma das vítimas, o ladrão roubou um celular e fugiu. A equipe da Polícia Civil analisou as imagens e reconheceu o criminoso, que já foi preso por crimes violentos. Durante diligências, menos de 12 horas após o roubo, o ladrão foi preso.
No momento da prisão, o bandido usava as mesmas roupas do momento do roubo. Questionado, ele confessou e disse ter acabado de sair do presídio, onde cumpria pena por outros crimes.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.