ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Ladrão atira contra vítimas, troca tiros com PM e acaba baleado em perseguição

Alan Diógenes | 01/07/2014 21:35
Com o acusado foram encontrados celulares, dinheiros, documentos das vítimas e um notebook. (Foto: Osvaldo Duarte)
Com o acusado foram encontrados celulares, dinheiros, documentos das vítimas e um notebook. (Foto: Osvaldo Duarte)

Um homem de 34 anos foi preso no início da noite desta terça-feira (1º), após roubar quatro comércios, atirar contra as vítimas e trocar tiros com policiais militares durante perseguição, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. Em um dos roubos, ele chegou a atirar duas vezes contra um farmacêutico, que só não morreu por que a arma falhou.

De acordo com informações do site Dourados News, Marcelo Estigarribia começou a roubar no Jardim Canaã III, foi até o Jardim Colibri e terminou baleado na BR-163, próximo a um motel. Por volta das 18h15, o rapaz, aparentemente sob efeito de drogas, deu início a seus delitos. Ele assaltou uma frutaria, passou por uma mercearia, padaria e terminou numa farmácia. Antes, teria surpreendido trabalhadores num veículo de carga.

Depois de praticado os crimes e na tentativa de fuga, Estigarríbia se desequilibrou e caiu da Honda CG Titan 150 cc, que pilotava. Populares, sem saber que ele teria roubado vários comércios, tentaram o ajudar, mas acabaram surpreendidos com vários disparos efetuados por ele.

A Polícia Militar foi acionada e na tentativa de aborda-lo, ele revidou novamente atirando contras os militares. Houve perseguição pelas ruas do Jardim Colibri e ao adentrarem na BR-163, acusado e policiais começaram a trocar tiros. No confronto, Marcelo acabou atingido na barriga de raspão, foi socorrido pelos militares e encaminhado para o Hospital da Vida, sob escolta.

Com ele, foram apreendidos dinheiro, um aparelho notebook, quatro aparelhos de telefone celular e um revólver calibre 38. Em posse de imagens, as vítimas reconheceram o rapaz que será autuado pelos crimes.

Nos siga no Google Notícias