ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Ladrão foi morto durante tentativa de furto a casa de filha de PM

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (4), na região do Guatós, na parte alta de Corumbá

Viviane Oliveira | 04/03/2018 12:36

Clayton Gonçalves da Silva, 22 anos, que foi morto durante tentativa de furto invadiu a casa da filha de um policial militar e não a casa dele, como havia sido informado anteriormente. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (4), na região do Guatós, na parte alta de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Quando percebeu que havia alguém no imóvel, a mulher pegou a filha de 5 anos e se trancou em um quarto. Em seguida, ligou para o pai, que mora próximo, e pediu por socorro.

Conforme o site Diário Corumbaense, o sargento, então, foi até a residência e surpreendeu Clayton nos fundos do imóvel. Ele disparou um tiro, que atingiu o pé do invasor. Mesmo ferido, Clayton armado com uma faca foi para cima do PM, que fez outro disparo, atingindo a cabeça do homem.

O próprio sargento acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz morreu no local. O PM prestou depoimento no 1º Distrito Policial e foi liberado. Clayton tinha passagem pela polícia por furto e perturbação do sossego alheio.

Nos siga no Google Notícias