ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mãe sofre acidente minutos depois de adolescente morrer atropelado por caminhão

Vìtima estava a caminho do hospital quando sofreu o acidente

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 10/06/2024 22:18
Cruzamento onde ocorreu o acidente entre caminhão e moto; adolescente morreu. (Foto: Reprodução/Google Street View)
Cruzamento onde ocorreu o acidente entre caminhão e moto; adolescente morreu. (Foto: Reprodução/Google Street View)

Pamela Rodrigues Correia, de 31 anos, sofreu acidente de trânsito minutos depois de descobrir que o filho, Welliton Matheus Rodrigues da Silva, 16 de idade, havia morrido ao ser atropelado por um caminhão. Os casos aconteceram na manhã desta segunda-feira (10), em Sitioca Campina Verde, região sul de Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

A reportagem apurou que a mulher, ao ficar sabendo do acidente do filho, estava indo para o Hospital da Vida em uma motocicleta quando sofreu o sinistro. A dinâmica, no entanto, não foi divulgada à imprensa.

Pamela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, está hospitalizada e, com o impacto, teve o fêmur quebrado. Ela deve passar por cirurgia nas próximas horas.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, o acidente que vitimou Welliton ocorreu por volta de 12h40 na Rua Nelson Vicente de Almeida com Leonardo Moraes Bonito.

O adolescente estava em uma motoneta paraguaia e bateu na traseira do caminhão após o condutor do veículo de carga invadir a preferencial. O caminhoneiro de 31 anos de idade vai responder por homicídio culposo (sem intenção) por ter causado o acidente ao invadir a preferencial.

Pilotando a motoneta, o adolescente seguia pela Nelson Vicente de Almeida, que é preferencial. O caminhão seguia pela Leonardo Moraes Bonito e não respeitou a parada obrigatória.

Welliton Matheus foi socorrido pelo próprio pai até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na Avenida Coronel Ponciano. Ele chegou em parada cardiorrespiratória. Segundo a ocorrência, os socorristas tentaram reanimá-lo por 52 minutos, sem sucesso. O jovem morava no mesmo bairro onde ocorreu o acidente. O caminhoneiro também reside em Dourados, no Jardim São Pedro.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias