Mais de 100 tiros foram disparados contra casa e carro blindado de policial
Conforme informações da Polícia Paraguaia, os atiradores estavam em um carro Fiat Wey, de cor branca
Foram mais de 100 disparos de tiros de fuzil e pistola contra a casa e o veículo do policial paraguaio Cristiano Centurion. O crime aconteceu na noite de ontem (13), no Bairro Defensores Del Chaco, em Pedro Juan Caballero, cidade separada por uma rua de Ponta Porã (MS), a 313 km de Campo Grande.
Conforme informações da Polícia Paraguaia, os atiradores estavam em um carro Fiat Wey, de cor branca. Foram 55 tiros contra o Volkswagen Touareg (blindado) que pertence ao policial e ao menos 17 disparos contra a casa. Os agentes da criminalística retiraram do local um total de 103 projéteis de calibre 5,56 mm (espingarda) e 45 de calibre 9 mm (pistola).
No momento do atentado, o policial estava jantando em sua casa. Ninguém ficou ferido. O suboficial Cristino Centurión Agüero já havia sido vítima de um ataque em Pedro Juan Caballero ocorrido no dia 28 de dezembro de 2016. Ele saiu ileso. Porém, sua companheira, a advogada identificada como Celia Gómez morreu em consequência dos disparos. Na ocaisão, um dos pistoleiros acabou atropelado pelo policial e morreu no hospital.