Morador de rua morre ao sofrer agressões durante a madrugada
Morador de rua, identificado pela polícia apenas como Raul, morreu após sofrer agressões, por volta das 12h30 desta sexta-feira (10), na rua Presidente Getúlio Vargas, em Aparecida do Taboado - distante 481 km de Campo Grande.
De acordo com o registro da ocorrência, uma testemunha acionou a polícia, informando que dormia na calçada de uma indústria, quando acordou ouvindo gritos de socorro e a pessoa dizia que estava sendo agredida. Em seguida, a vítima correu até a testemunha que fugiu até a rodoviária, onde chamou a polícia.
Ao retornar ao local, o homem que testemunhou as agressões encontrou Raul caído e desmaiado. Os bombeiros foram chamados e socorreram a vítima ainda viva. O homem morreu no Pronto Socorro e causa a pontada foi traumatismo craniano.
Na calçada onde a vítima foi encontrada, a polícia encontrou manchas de sangue e nenhuma das pessoas que costumam dormir ou ficar no local viram ou souberam dar informações.
Ainda segundo a polícia, o homem aparentava ter 50 anos, tinha cabelos grisalhos, uma mancha escura na parte de trás do pescoço e pequenas cicatrizes do lado direito do rosto.