ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Morre mulher que teve perna e braço amputados em acidente na BR-376

A colisão entre carreta e moto também deixou o corpo do piloto dilacerado

Izabela Cavalcanti | 02/01/2023 19:48
Elaine Carvalho Ferreira morre em acidente na BR-376 (Foto: Divulgação/Vale do Ivinhema)
Elaine Carvalho Ferreira morre em acidente na BR-376 (Foto: Divulgação/Vale do Ivinhema)

A segunda vítima de acidente, na BR-376, entre moto e carreta, não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito. Ela foi identificada como Elaine Carvalho Ferreira, de 34 anos, segundo o site Vale do Ivinhema. O acidente ocorreu entre Ivinhema e o distrito de Amandina, por volta das 13h50, desta segunda-feira (2).

O piloto da motocicleta, Hélio de Carvalho Camargo, de 40 anos, morreu na hora, e teve o corpo dilacerado e espalhado no meio da pista.

No momento do acidente, Elaine ainda estava desorientada e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Ivinhema, a 289 km de Campo Grande. Algumas partes do corpo dela também ficaram espalhadas pela pista. Ela teve a perna e o braço amputados.

Carreta tomba e vai parar fora da pista (Foto: Divulgação/Vale do Ivinhema)
Carreta tomba e vai parar fora da pista (Foto: Divulgação/Vale do Ivinhema)

Com o impacto da batida, a carreta foi parar fora da pista. Ainda conforme o site Vale do Ivinhema, há a suspeita de que o caminhoneiro teria passado sobre as vítimas. Além disso, também foi repassado a informação de que o motorista tinha visto o casal brigando e o piloto teria jogado a motocicleta contra o outro veículo.

A carreta, carregada com 60 mil litros de álcool hidratado, seguia rumo a Nova Andradina, e a moto estava no sentido contrário. O motorista foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura de arcos costais e algias lombares.

O Campo Grande News recebeu relatos de uma leitora, que ainda aguardava pela liberação da pista, às 17h25, ou seja, quase 4 horas depois do acidente.


Nos siga no Google Notícias