Morre na UTI jovem que fraturou pescoço ao cair de moto em avenida
Acidente ocorreu sábado e Jonatas Escavassini Dias morreu às 23h13 de ontem no Hospital da Vida
Morreu às 23h13 dessa quarta-feira (6) o jovem de 21 anos que sofreu queda de moto na noite de domingo (3), na Avenida Coronel Ponciano, em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Jonatas Escavassini Dias é a quinta vítima fatal de acidentes de trânsito ocorridos na cidade nos últimos cinco dias.
O rapaz pilotava a moto pela Coronel Ponciano quando caiu do veículo, por motivos ainda desconhecidos. O acidente ocorreu no trecho entre a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o Estádio Douradão.
Jonatas sofreu vários ferimentos e foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida, onde foi constatada fratura no pescoço. Ontem à noite, os médicos confirmaram a morte e avisaram os familiares. Cinco pessoas perderam a vida em acidentes entre sábado (2) e ontem.
Luiz Henrique Dias Duarte, 20, morreu na manhã de sábado após bater a moto em uma caminhonete S10 na rotatória da MS-156 com o anel viário de Dourados. Ele seguia para o trabalho.
Na madrugada de domingo (3), Thais de Lima Souza, 24, seguia de moto pela Rua Ediberto Celestino de Oliveira quando foi atropelada por um Fiesta conduzido por Caio Fernando de Souza, 30. Ele alegou não ter visto a moto.
No mesmo dia, Ramona Zenaide Sanches, 60, morreu atropelada ao cruzar a BR-163 de bicicleta. O motorista do Vectra fugiu e se apresentou depois à polícia.
Dilmar da Silva Rocha, 87, morreu no início da noite de terça-feira (5) após ser atropelado por uma Saveiro no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Alberto Maxwel. Ele estava de bicicleta e tentava atravessar a avenida.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.