Morta a facadas pelo ex-marido, mulher estava separada do assassino há 3 meses
Suspeito, Edmilson Veríssimo, de 33 anos, acumulava passagens por violência doméstica e porte ilegal de arma
Assassinada com seis facadas pelo ex-marido, Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, estava separada do homem há cerca de três meses, conforme informações que constam em registro policial. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22), em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Edmilson Veríssimo dos Reis, de 33 anos, fugiu e é procurado pela polícia.
Edmilson já tinha ficha criminal por violência doméstica, uma inclusive, envolvendo Grazielly, em março de 2022, por lesão corporal qualificada. Na época, a mulher pediu medida protetiva, mas a própria vítima retirou após alguns dias. No boletim de ocorrência consta que o casal brigava muito, pois Edmilson era ciumento e agressivo.
Além disso, também tinha passagem por porte ilegal de arma e foi denunciado em 2016 por desacatar uma policial civil.
Feminicídio - Grazielly foi assassinada a facadas na madrugada desta quarta-feira (22), na residência onde morava, na Rua Edu Rocha, Bairro Popular Nova, em Corumbá.
A Polícia Militar informou que foi acionada pelo amigo do casal, este que recebeu uma ligação de Edmilson, na qual ele dizia que tinha acabado com sua vida e havia matado a esposa. O amigo foi até a casa e encontrou muito sangue, então acionou o Corpo de Bombeiros.
A vítima foi encontrada sentada em um sofá, com várias perfurações e sem sinais vitais, sendo o óbito confirmado. O cômodo, entre cozinha e sala, estavam bagunçados, com várias garrafas de cerveja quebradas. A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada da perícia criminal, que fez os procedimentos necessários e encaminhou o corpo para exames necroscópicos. Perícia preliminar encontrou seis perfurações, causadas possivelmente por uma faca, que não foi localizada.
Edmilson foi visto fugindo em uma motocicleta Harley Davidson.