ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Motociclista morto em acidente com carreta voltava para Campo Grande

Romário Sidney Ferreira Santos, 30 anos, tentava ultrapassagem quando foi atingido por veículo de carga

Por Ana Paula Chuva | 08/10/2024 13:18
Motociclista morto em acidente com carreta voltava para Campo Grande
Romário morava em Campo Grande e foi para Corumbá votar (Foto: Diário Corumbaense)

O motociclista morto em acidente durante tentativa de ultrapassagem na BR-262, em Corumbá, foi identificado como Romário Sidney Ferreira dos Santos, 30 anos. No momento da batida, ele voltava para Campo Grande, onde morava. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.

Conforme o portal Diário Corumbaense, o motorista da carreta relatou à polícia que por volta das 6h25 estava indo carregar perto do Posto Lampião Aceso quando uma caminhonete ultrapassou um caminhão no sentido contrário e voltou para sua pista. A motocicleta vinha atrás do veículo e não conseguiu terminar a manobra.

Com isso, o condutor da carreta tentou jogar para o acostamento, mas o motociclista fez o mesmo movimento e bateu de frente com o veículo de carga. Com o impacto, Romário foi jogado na pista e morreu antes do socorro chegar.

Amigos da vítima também estavam voltando para a Capital e em certo momento do caminho viram que Romário estava demorando, retornaram para ver o que havia acontecido e o encontraram sem vida na rodovia.

Sobrinha da vítima relatou que Romário foi para Corumbá no domingo para votar e mostrar a motocicleta que havia comprado recentemente para a família. Ele saiu em viagem por volta das 5h de hoje para voltar a Campo Grande, onde morava no Bairro Tijuca, mas acabou sofrendo o acidente.

Motociclista morto em acidente com carreta voltava para Campo Grande
Motocicleta que a vítima havia comprado recentemente caída na pista (Foto: Diário Corumbaense)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias