Motociclista morto em acidente com carreta voltava para Campo Grande
Romário Sidney Ferreira Santos, 30 anos, tentava ultrapassagem quando foi atingido por veículo de carga
O motociclista morto em acidente durante tentativa de ultrapassagem na BR-262, em Corumbá, foi identificado como Romário Sidney Ferreira dos Santos, 30 anos. No momento da batida, ele voltava para Campo Grande, onde morava. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.
Conforme o portal Diário Corumbaense, o motorista da carreta relatou à polícia que por volta das 6h25 estava indo carregar perto do Posto Lampião Aceso quando uma caminhonete ultrapassou um caminhão no sentido contrário e voltou para sua pista. A motocicleta vinha atrás do veículo e não conseguiu terminar a manobra.
Com isso, o condutor da carreta tentou jogar para o acostamento, mas o motociclista fez o mesmo movimento e bateu de frente com o veículo de carga. Com o impacto, Romário foi jogado na pista e morreu antes do socorro chegar.
Amigos da vítima também estavam voltando para a Capital e em certo momento do caminho viram que Romário estava demorando, retornaram para ver o que havia acontecido e o encontraram sem vida na rodovia.
Sobrinha da vítima relatou que Romário foi para Corumbá no domingo para votar e mostrar a motocicleta que havia comprado recentemente para a família. Ele saiu em viagem por volta das 5h de hoje para voltar a Campo Grande, onde morava no Bairro Tijuca, mas acabou sofrendo o acidente.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.