Motociclista "rampou" em rotatória antes de ser arremessada e morrer em acidente
Acidente aconteceu na Avenida Rio Branco com a Rua Albuquerque, no Bairro Universitário, em Corumbá
A motociclista, Rhaisa de Oliveira Santos, de 29 anos, que morreu em acidente na madrugada desta segunda-feira (4), em Corumbá, bateu na guia de rotatória e rodando no ar, foi arremessada a cerca de 30 metros do ponto da colisão, na Avenida Rio Branco quase esquina com a Rua Albuquerque, no Bairro Universitário.
Vídeo divulgado pelo jornal Diário Corumbaense mostra o momento do acidente. Veja:
A vítima, que não portava documentos, foi reconhecida pelo pai. Ela era funcionária do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação), que declarou luto de dois dias e adiamento da assembleia desta terça-feira (5).
A suspeita é que a motociclista estava em alta velocidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela conduzia uma Honda CB 300 dourada e estava de capacete, mas a causa provável da morte foi o impacto do corpo contra o asfalto. A placa da moto é EHB 5777, de São Paulo.
Ainda conforme a apuração do Diário Corumbaense, uma mulher, que passava pelo local disse aos policiais militares e também à equipe de resgate que a vítima trafegava pela Avenida Rio Branco sentido oeste/leste e no cruzamento com a Rua Albuquerque, perdeu o controle do veículo, bateu na rotatória e "voou", caindo próximo ao canteiro da via. Foi ela quem acionou o socorro.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado, mas a vítima nem chegou a ser socorrida. O médico constatou o óbito no local.
O delegado Jhonny Garcia Trindade Monteiro chegou a informar ao jornal local que foi requisitado o exame necropapiloscópico para identificação da mulher.