Motorista bêbado atinge carreta de frente e passageira morre
Vítima fatal não foi identificada e estava de passageira no veículo que era conduzido por motorista bêbado
Mulher, ainda não identificada, morreu na noite desta quarta-feira (28), depois de um acidente na BR-262, em Água Clara, a 198 km de Campo Grande. Ela era passageira do carro conduzido por Sidnei Ferreira dos Santos, 35 anos, que estava bêbado e foi preso em flagrante.
De acordo com o registro policial, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada por volta das 23h30, no local do acidente, km 143 da BR-262. Os policiais encontraram um Volkswagen Gol de cor azul, já com a mulher morta e Sidnei no banco do motorista. A dinâmica do acidente não foi registrada. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o carro teria colidido de frente com uma carreta.
De estatura baixa e loira, a mulher estava sem documentos e, até o momento, não foi identificada. O corpo passará por exame de papiloscopia, ela morreu na hora. Os bombeiros precisaram usar um desencarcerador para retirar o corpo da mulher de dentro do carro, que ficou com a frente completamente destruída.
Sidnei fez teste do bafômetro e o resultado foi de 0,75 mg/L de álcool no sangue. Ele foi socorrido para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara como "homicídio culposo na direção de veículo automotor".
*Matéria editada às 7h40 para acréscimo de informações