ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Motorista de carreta foge sem prestar socorro, após matar mototaxista atropelado

Esta foi a 3ª morte por acidente na BR-060 registrada nesta quinta-feira (02)

Adriano Fernandes | 02/09/2021 22:50
Local onde a vítima foi atropelada. (Foto: BNC Notícias)
Local onde a vítima foi atropelada. (Foto: BNC Notícias)

Um mototaxista morreu após colidir em uma carreta, na noite desta quinta-feira (02), na BR-060, em Chapadão do Sul, cidade que fica a 321 quilômetros de Campo Grande. O motorista do veículo, que era utilizado para carregar cana fugiu sem prestar socorro à vítima, segundo testemunhas.

O trabalhador, que era conhecido como Elias Mototaxista, morava na Rua K, no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul. Ainda não se sabe o que teria causado a batida fatal. A colisão ocorreu próximo ao trevo de acesso à uma usina de Chapadão do Sul.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou Elias caído com ferimentos graves no rosto e pelo corpo. Ele ainda foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Elias deixa esposa e dois filhos, ainda conforme o portal Jovem Sul News. A Polícia Militar de Paraíso das Águas esteve no local para atender a ocorrência.

Dia triste - Esta foi a terceira morte registrada na BR-060, entre os municípios de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas, somente nesta quinta-feira (02). Pela manhã, carreta que estava carregada com refrigerantes capotou próximo ao segundo município. O motorista, Eder Júnior Alves Borba, de 37 anos, morreu na hora, já a sua esposa Joana Aparecida Ferreira da Silva, de 37 anos, chegou a ser retirada das ferragens com vida, mas também não resistiu. O casal era de Campo Novo do Parecis (MT).

Nos siga no Google Notícias