Motorista perde controle e carreta pega fogo ao cair em barranco
Acidente aconteceu na BR-262 em Corumbá; uma pessoa foi socorrida e a outra não se feriu
Carreta que seguida sentido Campo Grande, pegou fogo na manhã deste domingo (6) na BR-262, em Corumbá, cidade a 428 quilômetros da Capital. Dois ocupantes do veículo foram socorridos, um deles por testemunhas que passavam pelo local. O condutor teria perdido o controle da direção e caiu em um barranco às margens da rodovia.
Conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 9h30 de hoje para atender a ocorrência perto da Fábrica do jacaré. Quando chegaram ao local, uma das vítimas já havia sido levada para atendimento médico e a outra não aparentava lesões aparentes.
O veículo estava caído no barranco, a 30 quilômetros da área urbana, perto do Balneário do Menck, no sentido Corumbá/ Campo Grande, sendo tomado pelas chamas que também atingiram parte da vegetação. A equipe fez o controle do fogo, mas a carreta ficou destruída. Não há informações sobre a identidade e o estado de saúde das vítimas.
Aos militares, o motorista teria afirmado que um dos pneus dianteiros teria furado e por isso perdeu o controle da direção. PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada e causa do acidente será apurada pela Perícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.