ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mulher chega no trabalho com olho roxo, patrão descobre agressão e chama polícia

Além do trauma ocular, a mulher apresentava lesões na testa e diversos arranhões nos braços

Por Bruna Marques | 22/02/2025 17:02
Mulher chega no trabalho com olho roxo, patrão descobre agressão e chama polícia
Vítima ficou com olho roxo após levar socos (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Mulher, cujo nome será preservado, de 25 anos, foi espancada pelo marido, de 29, após uma discussão por ciúmes. As agressões ocorreram na manhã deste sábado (22), na residência do casal, em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher de 25 anos foi espancada pelo marido de 29 anos em Dourados, após uma discussão por ciúmes. As agressões ocorreram na casa do casal e foram denunciadas pelo patrão da vítima, que notou os ferimentos quando ela chegou ao trabalho. A mulher relatou que as agressões começaram após uma saída para um bar e que o marido a atacou com socos e empurrões. O casal está junto há um ano e as brigas se intensificaram nos últimos dois meses. O agressor foi preso em flagrante e o caso registrado como lesão corporal.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada pelo patrão da vítima, que constatou seu estado ao chegar para trabalhar com o olho roxo e ferimentos decorrentes das agressões.

Além do trauma ocular, a mulher apresentava lesões na testa e diversos arranhões nos braços e no cotovelo esquerdo. Em depoimento, ela relatou que, na noite anterior, saiu com o marido para beber em um bar e, ao retornarem para casa, o homem passou a agredi-la com socos e empurrões por motivo desconhecido. A vítima afirmou que tentou se defender, mas acabou sendo jogada e imobilizada no chão.

Ainda segundo o relato, na noite de terça-feira (18), o casal discutiu por meio de mensagens devido a uma crise de ciúmes do marido. A vítima informou que estão juntos há um ano e residem na mesma casa há aproximadamente oito meses, tendo as discussões frequentes iniciado nos últimos dois meses.

Com base nas informações, os guardas dirigiram-se à empresa onde o suspeito trabalha e o prenderam em flagrante. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Mulher chega no trabalho com olho roxo, patrão descobre agressão e chama polícia
Agressor foi preso pela Guarda Municipal e levado para a delegacia de Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias