ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  31    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher é morta a golpes de faca de açougueiro pelo companheiro

Após o crime, suspeito ligou para a Polícia Militar, confessou ter esfaqueado a mulher e fugiu na sequência

Por Bruna Marques e Dayene Paz | 29/03/2025 09:48
Mulher é morta a golpes de faca de açougueiro pelo companheiro
Alessandra é a 7° vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul (Foto: Reprodução)

Alessandra da Silva Arruda, 30 anos, foi assassinada com golpes de faca de açougueiro pelo marido Venilson Marques, 32, na manhã deste sábado (29). O crime ocorreu na Rua Manoel Ozório, no Bairro São Miguel, em Nioaque, a 184 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher foi brutalmente assassinada pelo ex-marido com golpes de faca de açougueiro em Nioaque, MS, após uma discussão. O casal estava separado há 20 dias. O suspeito, após cometer o crime, contatou a Polícia Militar e fugiu. As autoridades estão em busca do homem, enquanto equipes da Polícia Civil, Militar e perícia trabalham no local. O IML foi acionado para a remoção do corpo. O caso chocou a comunidade local e está sendo investigado.

De acordo com informações preliminares, o casal estava junto há pouco tempo e, na manhã de hoje, após uma discussão, Venilson desferiu os golpes contra a vítima.

Mulher é morta a golpes de faca de açougueiro pelo companheiro
Faca com sangue foi utilizada no crime (Foto: Jardim MS News)

Após o crime, o suspeito entrou em contato com a Polícia Militar, informou que havia esfaqueado a esposa e fugiu em seguida. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Venilson.

A faca utilizada no crime foi apreendida e estava suja com sangue da vítima. Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da perícia estão no local do crime. A equipe do IML também foi acionada para realizar a remoção do corpo da vítima.

Mulher é morta a golpes de faca de açougueiro pelo companheiro
Equipes da Polícia Civil, militar e funerária em frente a casa onde o crime ocorreu (Foto: Jardim MS News)

Em três meses, este é o 7º caso de feminicídio em Mato Grosso do Sul.

Matéria atualizada às 11h50 para acréscimo de informação. 

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias