Mulher é assassinada por namorado a facadas e filha fica ferida
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos
Mulher, de 50 anos, foi assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira (27) após discussão com namorado enquanto bebiam, em Coxim - a 309 quilômetros de Campo Grande. A filha, de 20 anos, tentou defender a mãe e acabou sendo ferida nos braços.
De acordo com o site Coxim Agora, uma testemunha relatou para a polícia que Fátima Aparecida de Moraes Brito passou a discutir com o assassino, identificado apenas como Silveira, quando ele começou a cortar o cabelo da mulher com uma faca.
No mesmo local, a filha de Fátima tentou defender a mãe e foi esfaqueada nos braços, mas conseguiu sair para pedir ajuda. No momento em que voltou, encontrou Fátima caída, morta na calçada com vários ferimentos no tórax.
O homem conseguiu fugir levando a faca e até o momento não foi encontrado. Após ser acionado, o Corpo de Bombeiros Militar foi até o local e encaminhou a filha para o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.
Registrado como feminicídio e tentativa de homicídio, o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Conforme apurado pela reportagem, um homem que também estava no local foi detido pela polícia para averiguações.
(*) Matéria atualizada às 15h45min para acréscimo de informações.