Mulher é atingida por disparos de atirador misterioso em pesqueiro de MS
A vítima passeava com marido quando foi atingida; ela foi levada para o hospital da cidade
A Polícia Civil de Aquidauana esta investigando o caso de uma mulher de 23 anos que foi ferida a tiros durante passeio em um pesqueiro de Piraputanga, distrito de Aquidauana, que fica a 140 km de Campo Grande. O caso aconteceu na noite de ontem (27) e segundo o marido da vítima o atirador é um desconhecido.
Para à polícia a vítima contou que o homem com uma roupa camuflada do Exército saiu do meio de um matagal armado com uma espingarda, efetuou dois tiros que acertaram a perna da vítima.
Assustado com o barulho, marido correu para ajudar a esposa e o atirador disparou mais duas vezes contra o homem que segundo a Polícia Civil nenhum dos tiros o acertou, somente a mulher.
Com ajuda de vizinhos do pesqueiro a vítima foi levada até o hospital de Dois irmãos de Buriti, mas em seguida foi transferida para o hospital municipal de Aquidauana. A PM (Polícia Militar) foi acionada, mas não conseguiu localizar o suposto atirador.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1° Delegacia de Aquidauana e segue em investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.