Mulher é encontrada com rosto desfigurado, ensanguentada e nua em construção
Há suspeita de que a vítima foi arrastada para o terreno na Avenida Senador Filinto Muller durante a madrugada
Mulher de 27 anos foi encontrada ferida, ensanguentada, com rosto desfigurado e nua numa construção em Ribas do Rio Pardo, distante 98 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado nesta quarta-feira (23).
Segundo apurado pelo site Notícias do Cerrado, há suspeita de que a vítima foi arrastada para o terreno localizado na Avenida Senador Filinto Muller durante a madrugada e estuprada. A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital 19 de Março, mas devido à gravidade foi transferida à Santa Casa, em Campo Grande (MS).
A assessoria de imprensa da unidade informou que a paciente deu entrada às 7h55 desta quinta-feira (24), encaminhada de Ribas do Rio Pardo, com politrauma. A paciente apresentou fratura no crânio, na face e cotovelo esquerdo.
Ela está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva), em estado grave, intubada e sedada, respirando por aparelhos. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município. Ainda não há informação se o suspeito pelo crime foi identificado.