Mulher é estuprada e agredida com garrafada pelo ex-marido
Suspeito estava no regime semiaberto por outro crime e é considerado foragido
Mulher, de 31 anos, foi estuprada e agredida com golpes de garrafada pelo ex-marido, de 36 anos. O caso foi registrado no fim de semana em Aquidauana, distante 141 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o delegado regional do município, Amylcar Romero, a vítima informou que estava em sua casa, no Bairro Nova Aquidauana, e foi procurada pelo ex-marido. Os dois brigaram e a mulher foi agredida a garrafadas e estuprada.
“Ela chamou a Polícia Militar para relatar os fatos, apesar de não apresentar lesões, foi encaminhada para o Hospital Regional, mas recusou atendimento médico”, revelou o delegado ao Campo Grande News.
A vítima informou em depoimento que viveu com o suspeito por oito meses e que há 15 dias estavam separados. O homem é foragido da Justiça. “Ele estava preso até pouco tempo, está evadido do semiaberto. Nesse caso de sexta-feira, não houve situação flagrancial, mas durante a instrução do inquérito será procurado”, afirmou Amylcar.
Segundo o delegado, a mulher foi encaminhada para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e passou por exame sexológico. O caso será encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para ser investigado.