Mulher é mantida em cárcere e ameaçada de morte por taxista
A vítima, de 29 anos, disse que ficou sob o poder do taxista por cerca de 40 minutos
Mulher de 29 anos procurou a polícia neste domingo (26) relatando que havia sido mantida em cárcere e ameaçada de morte por um taxista. O caso aconteceu em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, a mulher contou que ao sair do bar, onde trabalha, chamou um taxista para levá-la em casa. Segundo a vítima, ao embarcar no carro, um VW Fox, de cor prata, disse ao motorista que o destino era a saída para Nova Andradina.
O taxista, então, seguiu em alta velocidade para outro sentido da cidade. Durante o trajeto, a vítima contou que o motorista pegou o celular e a bolsa dela para que nada fosse filmado. Conforme relatos da mulher, a todo momento o homem dizia que sabia que a vítima tinha filhos, onde ela morava e afirmava ser traficante de crianças.
Ainda segundo a mulher, o taxista afirmava que se caso acontecesse algo, a mataria. Enquanto isso, o homem seguia por uma estrada vicinal, na região da MS-141. A mulher disse que só foi liberada depois de insistir muito para ele deixá-la ir embora. A vítima ficou sob o poder do taxista por cerca de 40 minutos. O caso segue sob investigação policial. O taxista já foi identificado.