Mulher é presa após matar marido a pauladas durante discussão
Crime aconteceu em assentamento no município de Nova Alvorada do Sul
![Mulher é presa após matar marido a pauladas durante discussão Mulher é presa após matar marido a pauladas durante discussão](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2023/04/18/1w43x12pj19el.png)
Uma mulher, cujo nome não foi divulgado, matou o marido a pauladas após uma discussão do casal, nesta segunda-feira (17), no Assentamento Santa Luzia, em Nova Alvorada do Sul, município distante 120 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu dentro da residência do casal e deixou os vizinhos em choque.
A autora do homicídio foi presa em flagrante pela Polícia Civil e será encaminhada à Justiça para responder pelo crime. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal para a realização de exames periciais.
Segundo moradores do assentamento, o casal tinha histórico de brigas e desentendimentos. A Polícia Civil já está investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
(*) Com informações do site Alvorada Informa.