ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher escapa do ex com faca cravada nas costas e filha de 1 ano no colo

Polícia Civil pediu prisão preventiva do suspeito, que foi localizado no último sábado (30)

Dayene Paz | 02/05/2022 11:46
Mulher escapa do ex com faca cravada nas costas e filha de 1 ano no colo
Policiais dando cumprimento a mandado de prisão. (Foto: Divulgação/PCMS)

Homem de 27 anos foi preso após tentar matar a ex-esposa, de 22, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi esfaqueada e escapou dele com a filha de um ano no colo e a faca cravada nas costas. O caso ocorreu no dia 24 de abril e a prisão do autor no último sábado (30).

Conforme informação da Polícia Civil, a jovem conviveu com o autor por um ano e meio, sendo que eles têm uma filha juntos e estavam separados desde dezembro do ano passado. Na data dos fatos, o homem foi até a casa da jovem e no quintal usou crack. Para que ele não consumisse mais a droga, a jovem jogou o restante na pia do banheiro.

O homem percebeu e passou a ficar agressivo, enforcando ela contra a parede e chutando os móveis da casa. Em seguida, foi para o quintal, totalmente descontrolado e violento, conforme a polícia, momento em que a vítima conseguiu arrastar o sofá na porta para impedir que ele entrasse pela sala.

A sessão de agressão continuou quando o suspeito quebrou a janela de vidro da cozinha e entrou na casa. A vítima estava sentada no sofá, junto com a filha, quando percebeu que o suspeito ele aproximava. Sem tempo de se defender apenas se abaixou, acreditando que ele iria dar socos nas costas, mas logo percebeu que estava sangrando e, ao passar a mão, sentiu a lâmina da faca cravada em suas costas.

O suspeito retornou à cozinha para pegar outra faca e nesse instante a vítima conseguiu sair com a filha para o quintal e pedir socorro aos vizinhos. O homem então fugiu do local. A vítima recebeu atendimento no hospital, onde foi realizado procedimento médico de retirada da faca de serra.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Os investigadores encontraram o suspeito no sábado e o levaram até a delegacia para as providências legais.

Nos siga no Google Notícias