Mulher morre no hospital após ser atropelada por caminhão na MS-162
Mulher foi atropelada por um caminhão na tarde de ontem, no anel viário da BR-463 com a MS-162

Na manhã deste domingo (26), mulher de 45 anos morreu no Hospital da Vida após ter sido atropelada na tarde de ontem (25), por um caminhão no anel viário da BR-463 com a MS-162, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, registrado com homicídio culposo, o motorista envolvido no acidente contou que seguia em um Ford Cargo, quando avistou um casal, o homem segurando a mulher, às margens da pista.
Ele, então, reduziu a velocidade e foi para o meio da via. Na sequência, a mulher conseguiu se soltar, se jogou na rodovia e foi atingida pelos pneus traseiros do caminhão. O condutor parou e prestou socorro acionando o Corpo de Bombeiros.
O homem, que estava com a mulher, se identificou como marido dela. Ele disse que há horas a esposa tentava se jogar na frente dos carros. Porém, ele deixou o local antes da chegada das forças de segurança. O condutor do caminhão prestou depoimento à polícia e foi liberado. A vítima foi socorrida ao Hospital da Vida em estado grave, onde morreu horas depois.