ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Mulher morre no hospital após ter corpo incendiado

Devido à gravidade dos ferimentos a vítima precisou ser transferida as pressas para Capital, mas não restiu

Por Ana Beatriz Rodrigues | 11/06/2024 14:12
Fachada da Santa Casa onde a vítima faleceu na manhã desta terça-feira (11) (Foto: Divulgação)
Fachada da Santa Casa onde a vítima faleceu na manhã desta terça-feira (11) (Foto: Divulgação)

Mulher de 41 anos morreu no hospital após ter o corpo incendiado e ficar dois dias internada em Campo Grande. Segundo as primeiras informações, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi quem ateou o fogo no próprio corpo. O caso aconteceu na tarde de domingo (9), em Bataguassu, município que fica a 313 km da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, uma irmã da vítima contou aos polícias que a vítima estava em casa quando ateou o fogo, os familiares chamaram o Corpo de Bombeiros que fizeram os primeiros e em seguida ela foi levada ao hospital da cidade.

Devido à gravidade dos ferimentos a vítima precisou ser transferida as pressas para a Santa Casa, dando entrada com queimaduras na face, pescoço, abdome e membros superiores.

Durante a manhã de hoje o quadro clínico da vítima evoluiu para disfunção múltipla dos órgãos, o que causou a morte dela. A reportagem entrou em contato com a delegacia de Bataguassu que disse que o caso ainda seria apurado.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias