Na fronteira, filho de vereador é assassinado com tiro na cabeça
Richard Urbina Gómez chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos
Richard Urbina Gómez, de 31 anos, morreu ao ser baleado na região da cabeça durante a madrugada deste domingo (24), no distrito paraguaio de Yby Pytá, localizado a 32 quilômetros de Sete Quedas. Ele era filho do vereador republicano Leoni Urbina.
De acordo com o portal Última Hora, o crime aconteceu no Bairro Britez Cué, por volta das 22h30 de sábado (23). Os pistoleiros chegaram de motocicleta, abordaram Richard e logo realizaram os disparos.
Ferido, o homem foi levado ao Hospital de Trauma de Assunção, onde sua morte foi confirmada na manhã de hoje.
A Polícia Nacional do Paraguai fez diligências à procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso. O Ministério Público expediu mandado de prisão e apoio dos policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) foi solicitado.
Ainda segundo o veículo paraguaio, Richard era investigado por um suposto ataque armado a um traficante na região central de Yby Pytá. Já em outubro de 2017, ele foi preso por supostamente atirar contra um policial à paisana após colisão no trânsito do distrito.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.