Namorada de suspeito é presa por incendiar casa depois de assassinato
Rafael Miguel Souza Gonçalves, 40 anos, foi morto a facadas em Batayporã
Mulher de 22 anos foi presa por incendiar a casa de Rafael Miguel Souza Gonçalves, 40 anos, morto a facadas na noite de ontem (13). O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta manhã (14), mas o imóvel estava destruído. Ela é apontada como namorada de um dos suspeitos do homicídio e teria tentado apagar vestígios deixados por criminosos no local.
Ontem, dois homens invadiram o quintal da residência que fica na Rua José Barbosa da Silva, na Vila Olímpio Pinheiro. Após ouvir barulho, Rafael abriu a porta, e foi atacado pela dupla.
Rafael tentou fugir, mas caiu agonizando em frente à casa de uma vizinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, mas antes que a equipe chegasse, ele morreu.
Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi chamada e ficou no local preservando a cena do crime até a chegada da perícia, porém, a jovem conseguiu invadir e atear fogo no local.
Ela foi encaminhada para delegacia. Segundo a polícia, os autores estão foragidos e a Polícia Civil já pediu a prisão deles e aguarda decisão do Poder Judiciário.