ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Pai vem de SC buscar filhos que viram mãe ser assassinada

Crime aconteceu no dia 24 de janeiro e rapaz foi avisado pelo Conselho Tutelar de Sidrolândia

Ana Paula Chuva | 30/01/2023 14:55
Viatura da Polícia Civil e equipe da funerária no local onde mulher foi morta. (Foto: Lucas Martins | Região News)
Viatura da Polícia Civil e equipe da funerária no local onde mulher foi morta. (Foto: Lucas Martins | Região News)

O ex-companheiro de Celeste Josefina Gonzales, 23 anos, morta a facadas no dia 24 de janeiro, já está em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande, para buscar os três filhos que teve com a mulher. O rapaz foi encontrado em Chapecó (SC), onde trabalhava em um frigorífico.

Celeste foi morta a facadas pelo então atual companheiro, identificado como Willians Adonis Honores, 28 anos. Eles estavam juntos a cerca de três meses e os filhos da vítima, dois meninos de 5 e 7 anos e uma menina de 3, presenciaram o crime.

O pai das crianças, rapaz de 27 anos, foi encontrado pelo Conselho Tutelar com apoio da Secretaria de Assistência Social da cidade. Ele estava em Chapecó trabalhando em um frigorífico e saiu do emprego para buscar os filhos.

Ele chegou na cidade sul-mato-grossense nesta segunda-feira (30) e está em busca da regularização dos documentos para que possa levar os três filhos com ele.

O caso - Celeste foi morta no início da tarde do dia 24. O crime aconteceu na Rua Dr° Antônio Corrêa da Costa, no Bairro Jardim São Bento, em Sidrolândia, cidade para onde havia se mudado a cerca de cinco meses, após conseguir emprego em frigorífico da região. O autor do crime foi o então companheiro, com quem ela morava há três meses.

Conforme boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado na cozinha da casa onde o casal vivia com três crianças pequenas, filhos de Celeste. Segundo relatos dos vizinhos à polícia, o casal havia brigado no dia 23 de janeiro. Em razão do desentendimento, o autor resolveu comprar passagem de volta para Campo Grande, pois o relacionamento não era mais suportável.

Willians fugiu logo após o crime, mas foi preso por equipe da Polícia Militar. Em depoimento, chegou a afirmar que matou a companheira por ciúmes, alegando que teria descoberto uma suposta traição.

Nos siga no Google Notícias