Venezuelana é morta a facadas; o 3º feminicídio de 2023
A vítima foi identificada como Celeste Josefina Gonzalez Misel
No início da tarde desta terça-feira (24), uma mulher identificada como Celeste Josefina Gonzalez Misel, de 23 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido, homem identificado como Willians Adonis, de 29 anos, na Rua Dr° Antônio Corrêa da Costa, no Bairro Jardim São Bento, em Sidrolândia, município que fica a 70 km da Capital.
De acordo com informações da Polícia Militar do município, o caso ainda está sendo apurado, a delegada da cidade foi para o local e pediu apoio da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande, a perícia também foi acionada.
Conforme apurado pela a reportagem, o casal é venezuelano e está no Brasil desde 2019. Há cinco meses eles se mudaram para Sidrolândia pois arrumaram emprego em um frigorífico local, a mulher deixou três filhos pequenos, Willians fugiu do local e está sendo procurado.
Celeste é o terceiro caso de feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul, quantos golpes de facadas e a motivação não foram divulgados até o momento. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão na casa onde ocorreu o crime preservando o local.