Para se vingar, mulher mente e acusa ex-namorado de estupro
Polícia Civil indiciou acusada por denunciação caluniosa após investigar e comprovar que abuso não aconteceu
A Policia Civil, através da Delegacia de Santa Rita do Pardo, indiciou uma mulher por denunciação caluniosa, nesta quinta-feira (6). A acusada mentiu ao denunciar o ex-namorado por estupro para se vingar após o término do relacionamento. O caso aconteceu na cidade a 245 quilômetros de Campo Grande.
Após receber a denúncia da própria mulher, que seria a vítima do estupro, a equipe policial deu início às investigações do crime sexual, com o objetivo de reunir provas e provar que o abuso teria acontecido.
Durante o trabalho, mais de quatro pessoas foram ouvidas e uma linha do tempo dos eventos que teriam acontecido foi reconstruída, deixando claro que o estupro jamais aconteceu. A idade e identidade dos envolvidos não foram divulgadas.
Com isso, ficou evidente para a autoridade policial que a mulher fez a denúncia como forma de vingança por não aceitar o término do relacionamento. Ela então foi indiciada e, segundo a Polícia Civil, os dois inquéritos serão relatados e encaminhados para o Ministério Público de Mato Grosso do Sul.