Para tentar identificação, polícia divulga tatuagem de homem encontrado morto
Homem foi encontrado morto no último dia 29 de abril, boiando no Rio Paraguai e com ferimentos no pescoço
A Polícia Civil divulgou a foto da tatuagem de um homem encontrado morto no último dia 29 de abril, no Rio Paraguai, próximo ao Porto Geral de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande, para tentar identificá-lo.
Conforme a polícia, o homem é pardo, tem 1,78m e idade aproximada de 40 anos. No corpo, há uma tatuagem no braço esquerdo com o nome “Wanda” e uma marca de cirurgia antiga no abdômen referente a laparotomia.
A Polícia Civil espera que com essas descrições, familiares procurem o IML (Instituto Médico Legal) para fazer a identificação.
Encontrado por pescadores - O corpo foi localizado por pescadores no Rio Paraguai na tarde da última sexta-feira (29), próximo ao Porto Geral. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe precisou utilizar embarcação para trazê-lo até a margem do rio. A vítima estava nua, com ferimento no pescoço, sendo que o corpo já estava em estado de decomposição.
Caso alguém tenha informações ou conheça familiares e amigos, deve entrar em contato com a 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá pelo telefone (67) 3234-7115.