Passageira que morreu em capotagem tinha 23 anos: “Tão jovem, tão cheia de vida”
Emilly Medeiros Mota morreu após o carro que ocupava capotar no Km 140 da BR-376
Foi identificada como Emilly Medeiros Mota, 23 anos, a jovem que morreu após o carro que ocupava capotar, na madrugada deste domingo (27), no Km 140 da BR-376, próximo ao distrito de Amandina, em Ivinhema, distante 289 quilômetros de Campo Grande.
Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte de Emilly e postaram homenagens e palavras de conforto. "Minha amiga, minha confidente, minha filha, você sempre foi tudo isso e muito mais. Nunca neguei a ninguém o quanto te amo como se fosse minha própria filha. Está doendo muito. Tão jovem, tão cheia de vida. Peço a Deus que te receba em seus braços. Nunca vou te esquecer”, escreveu Nilda Arrais.
“Você foi uma amiga incrível, minha pequena. Eu não consigo acreditar que você virou uma estrelinha. Conforta nosso coração, senhor”, postou Kelly André, outra conhecida da vítima. “Meus sentimentos aos familiares neste momento de muita dor, que Deus conforte o coração de todos”, disse Elizabete Kiyomi Tamba.
"Tô em choque, senhor. Tão nova”, comentou Elaine Cristina Moreira. “Não dá pra acreditar. Só queria que isso fosse mentira. Descanse em paz, minha ruivinha”, desabafou Luana Froes. Ainda não há informação de local de velório e sepultamento.
Acidente - Por volta das 4h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de acidente de trânsito e quando chegou ao local, encontrou um Volkswagen Gol, com placa do Mercosul, com as quatro rodas para cima no meio da pista.
Embaixo do carro, foi encontrado o condutor de 22 anos, que foi socorrido para o Hospital Municipal com suspeita de fratura de fêmur na perna esquerda e reclamando de dor na região do abdômen. Emilly, que era passageira, foi lançada para área de vegetação e morreu no local.