Pedreiro em bicicleta morre ao bater em caminhão que fazia conversão
José de Souza foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
O servente de pedreiro José de Souza, 55 anos, morreu nesta quinta-feira (4), após bater de bicicleta em um caminhão, na Rua Cuiabá, no Jardim Clímax, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do site Dourados News, José colidiu com o caminhão no momento em que o motorista tentava fazer uma conversão à direita, no cruzamento com a Rua Eulália Pires.
Antes de fazer a manobra, o motorista teria dado seta indicando que realizaria a ação. O acidente ocorreu por volta das 9h de ontem.
José foi socorrido em estado gravíssimo, com as duas pernas fraturadas e suspeita de traumatismo craniano encefálico, por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida. Devido à intensidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu no local.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito provocado pela própria vítima, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.