ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Piloto de MS que morreu após queda de aeronave será velado neste domingo

Piloto trabalhava na região quando aeronave caiu. Ele e técnico morreram no local

Mirian Machado | 01/05/2022 15:38
Marcos trabalhava na região quando avião caiu. (Foto: Redes Sociais)
Marcos trabalhava na região quando avião caiu. (Foto: Redes Sociais)

A morte do piloto, Marcos Corte Gonçalves, de 32 anos, morador de São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande, ainda é mistério. A Polícia Civil investiga as causas da queda do avião agrícola próximo ao Rio Ximary, perto da cidade de Nova Bandeirantes, no estado de Mato Grosso. Segundo a família, Marcos será velado na tarde deste domingo (1º) em São Gabriel.

Informações sobre velório compartilhada entre amigos e familiares do piloto. (Reprodução)
Informações sobre velório compartilhada entre amigos e familiares do piloto. (Reprodução)

Conforme informações da família, a vítima trabalhava na região e ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu.

Márcio Corte será velado às 16h deste domingo no Memorial Pax Primavera, em São Gabriel do Oeste. O local e horário do sepultamento ainda está sendo definido.

Além do piloto Marcos, na aeronave também estava o técnico agrícola Milton Avelino morador de Nova Bandeirantes-MT, que também faleceu com o acidente.

Nas imagens é possível ver o avião retorcido em meio a uma região de mata fechada, o que dificultou a localização da aeronave. O acidente ocorreu por volta das 16 horas de sexta-feira (29) e a queda da aeronave foi descoberta no fim da tarde, por volta das 18 horas.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e funcionários da empresa responsável pela aeronave realizaram buscas ainda na sexta-feira, mas não obtiveram sucesso. Na manhã de sábado (30) um drone foi usado para mapear o local da queda.

Ainda ontem, Caio Balzan, sócio-proprietário da empresa, contou ao Campo Grande News que recebeu poucas informações sobre o que aconteceu.


Nos siga no Google Notícias