Pintor sofre queimaduras de 2º e 3º graus ao encostar em fio de alta tensão
Vítima pintava a fachada de um prédio comercial quando sofreu a descarga elétrica
Pintor de 46 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrido após sofrer uma descarga elétrica ao encostar em um fio de alta tensão enquanto pintava a fachada de um prédio comercial, na Rua Elmano Soares, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (27).
A vítima realizava os trabalhos de pintura da fachada quando o cabo de metal do rolo encostou no fio de alta tensão. Ele sofreu a descarga elétrica e ficou desacordado em cima do prédio. Um técnico de segurança que estava próximo ao local fez os primeiros socorros.
Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas por volta das 10h30 de hoje e quando chegaram, encontraram o pintor ainda desacordado e debruçado no parapeito do prédio.
O homem foi retirado e estava com queimaduras de 2º e 3º grau em diversas partes do corpo. Ele foi levado para atendimento médico no Hospital Auxiliadora, consciente e orientado, mas com dores fortes por conta dos ferimentos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.
*Com informações portal Rádio Caçula.