PM aposentado aparece armado em vídeo, acusado de ameaçar jovens
Testemunhas informaram que policial é chefe da Agência de Trânsito e deu cinco tiros
Vídeo publicado nas redes sociais mostra confusão e ameaça de morte envolvendo PM da reserva. Na cena, ele aparece armado, discutindo com um rapaz e uma mulher. As imagens não mostram, mas ele teria feito disparos contra os dois em uma rua de Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.
Publicação no Facebook traz a afirmação que o homem das imagens é policial militar aposentado e chefe da Gerência Municipal de Transporte e Trânsito de Rio Brilhante. O policial teria disparado cinco tiros, conforme relato de testemunhas ao jornal da cidade Folha da Cidade MS.
A informação é de que a dupla estaria fazendo manobras perigosas com a moto e por isso foi abordada, mas em contato por telefone, funcionária da Gerência Municipal de Transporte e Trânsito preferiu não comentar o caso e disse que uma nota será emitida oficialmente explicando a ocorrência.
No vídeo, a mulher diz que a motocicleta está com documentação em dia e vai registrar boletim de ocorrência, enquanto o rapaz olha entre as pernas conferindo se levou algum tiro.
Fotos mostram marca de tiro na motocicleta e uma viatura da Polícia Militar no local. Não há registo de ocorrência no sistema da Polícia Civil da cidade.
A Delegacia de Policia Civil de Rio Brilhante informou que somente na tarde de hoje será possível contato com a delegada para informar sobre a ocorrência.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e aguarda retorno.