Polícia acha moto de rapaz morto a tiros e afasta hipótese de latrocínio
Yamaha Lander estava jogada a cem metros do local do crime, entre os bairros Jardim Carisma e Canaã I, na zona leste de Dourados
A moto de Gustavo da Silva Pereira, 20, assassinado com três tiros na tarde de ontem (28) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi encontrada perto do local do crime.
De acordo com a polícia, a Yamaha Lander XTZ 2006/2007, placa DTM-4267, estava jogada na rua, a pelo menos cem metros do local onde Gustavo caiu e morreu, o que afasta a possibilidade de latrocínio – roubo seguido de morte. A moto foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e passou por perícia.
Gustavo foi morto com tiros nas costas e no rosto, entre os bairros Jardim Canaã I e Jardim Carisma, na região leste da cidade. A suspeita é de que ele tenha sido abordado pelos criminosos.
Uma testemunha relatou ter ouvido o rapaz pedir perdão aos assassinos. Em seguida saiu correndo, mas levou um tiro nas costas caiu no meio da rua. Os criminosos se aproximaram e dispararam dois tiros no rosto do rapaz, à queima roupa.
Gustavo morava no Jardim Ouro Verde, na mesma região onde ocorreu o crime, e trabalhava na montagem de silos na região de Fátima do Sul. Familiares disseram que ele saiu de casa ontem para dar uma volta de moto.