Polícia encontra armas artesanais e faca na cintura de morto pela ex
Peritos encontraram várias armas junto ao corpo de Adivaldo Marcelino da Silva, 42 anos, morto a tiros ao invadir a casa da ex-mulher para agredi-la durante a noite de sexta-feira (8) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em uma propriedade rural localizada no cinturão verde do município.
Segundo informações do site JP News, a vítima tinha na cintura, cobertas pela camiseta, uma arma de ar comprimido adaptada para disparar balas de calibre 38, uma espécie de estilingue e uma faca.
A suspeita foi identificada como Cleusa Lizardo do Nascimento, 49 anos. Ela confessou o crime para a filha, fugiu antes da chegada da polícia, mas disse que se apresentaria espontaneamente na delegacia posteriormente.
Ela e Adivaldo mantiveram um relacionamento amoroso encerrado há cinco anos. Cleusa casou de novo e vinha sendo ameaçada e agredida constantemente pela vítima, tendo, conforme o site JP News, registrado diversos boletins de ocorrência.
A situação se repetiu ontem. Porém, a suspeita teria pegado uma espingarda e matado o ex, que estava na varanda da casa.