Polícia encontra caminhão roubado e suspeita que motorista esteja em cárcere
Após receber denúncia, a PM foi até a MS-164 onde localizaram o veículo
Após denúncia, caminhão roubado é recuperado por polícia e suspeita é de que motorista esteja sendo mantido em cárcere privado. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (8) na MS-164, em Ponta Porã, cidade que fica a 323 km da Capital.
Segundo o boletim de ocorrência, ao ser abordado pela PM (Polícia Militar), Candido Aparecido de Carvalho, de 58 anos, disse trabalhar para o proprietário do caminhão e que teria pegado o veículo em São Paulo, com o filho do proprietário. Também foi dito que teria ido para Ponta Porã realizar a troca de pneus e manutenção.
Por conta da denúncia recebida e contradições encontradas, os policiais realizaram checagem e verificaram que havia um boletim de ocorrência de furto e roubo do caminhão. Com essa informação, a equipe entrou em contato com a esposa do proprietário do veículo e foram informados que ele está desaparecido. Ainda foi relatado pela mulher que ela não conhecia Candido.
Também foi informado que, em seu último contato com seu marido, ele havia dito que seguia viagem até Amambai, onde iria carregar o caminhão. Mas desde então não teve nenhuma notícia dele. A mulher suspeita que ele tenha sido vítima de roubo e que esteja sendo mantido em cárcere privado.
Candido foi preso em flagrante e junto com seu advogado foi levado até a 1º Delegacia de Polícia Civil da cidade.