Polícia Militar prende suspeito de sequestrar e estuprar adolescente
Em depoimento, o menino contou que foi obrigado a ter relação sexual com o suspeito
Homem, de 30 anos, suspeito de sequestrar e estuprar um menino de 13 anos, acabou sendo preso em flagrante em casa pela Polícia Militar de Ladário, município que fica a 426 km de Campo Grande. A prisão aconteceu na no fim da tarde de ontem (22).
A polícia chegou até o suspeito após a mãe do menino ter procurado o Conselho tutelar da cidade, os conselheiros acionaram os militares e foram até no endereço onde o homem morava.
Para a PM (Polícia Militar) o homem negou que a vítima estava na casa dele e não permitia de maneira alguma que os militares entrassem na residência.
Um dos polícias da equipe ouviu um barulho porta nos fundos da residência e em seguida viu o menino na casa do suspeito, momento que entraram e resgataram o menino.
Em depoimento, o menino contou que estava dormindo e, diante da mãe, dos conselheiros e da guarnição, falou: “dormi aqui e tive relação com ele (suspeito)”. Contou também que o homem o ameaçou dizendo que se ele fosse preso quando saísse da cadeia mataria o menino e a mãe dele.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e sequestro e cárcere privado na delegacia do município, onde será investigado. O homem deve passar por audiência de custódia hoje ou amanhã.
Com informações do site Diário Corumbaense
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.