Polícia prende jovem que ameaçou matar irmã e pais com facadas
Caso aconteceu na Vila Ferroviária, em Ponta Porã; autor das ameaças tem histórico de agressões
Jovem de 22 anos, que não teve o nome revelado, foi preso após ameaçar a irmã, 14, e os pais, 34 e 40, de morte em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros da Capital.
Segundo a nota enviada à imprensa, a Polícia Militar do 4º Batalhão foi acionado para atender a ocorrência, na Vila Ferroviária. No local, os solicitantes relataram que o autor das ameaças disse que "iria matá-los com várias perfurações de faca e que inclusive nem a irmã, menor de 14 anos, escaparia".
Os pais disseram que o autor há dias vem os atormentando com ameaças de morte. Nesta semana, o autor teria estragado um aparelho de televisão de 40 polegadas com socos e golpes.
Ainda segundo os pais, o jovem é usuário de drogas e estaria naquele exato momento em uma travessa nas proximidades fazendo uso de entorpecentes junto com outros usuários, onde em diligências ele foi encontrado e detido.
O autor tem passagem policial, e durante a abordagem, estava alterado. Nervoso, ele oferecia risco de fuga antes de receber voz de prisão e ser encaminhado até o 1º Distrito Policial para as devidas providências.